sexta-feira, março 16, 2012

Os "poderes" instituídos em portugal não me deixam trabalhar...


Há mais de NOVE ANOS que não posso trabalhar, nem como magistrado, nem como Advogado, porque, no longínquo ano de 1993, como Delegado do Ministério Público, dei um despacho "depressa".


Requeri a minha inscrição na Ordem dos Advogados há cerca de NOVE ANOS, mas esta não me dá a cédula profissional porque, imaginem bem, afirma que SOU MAGISTRADO.


Como magistrado não posso trabalhar porque me aplicaram, por ter dado tal despacho "depressa", uma pena de aposentação compulsiva NULA e que está para ser apreciada pelo STA, que NADA DECIDE.


Já recorri à Presidência da República, Assembleia da República, Ministério da Justiça, Provedor de Justiça, Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e todos dizem não poder interferir na "justiça" ou, no caso do último, nada poder apreciar "enquanto não se esgotarem os meios internos".


Este paíseco de merda está cheio de filhos de puta, manhosos, desonestos, indiferentes, sabujos, grunhos, matarruanos, labregos, escroques e moralmente corruptos pelo "poder", a TODOS os níveis, a começar na presidência da república, e passando por deputados, ministros, juízes, pgr, agentes do ministério público, ordem dos advogados e por aí fora, e ninguém sabe quem MANDA.


"Ninguém sabe quem MANDA" não é bem, porque há sempre filhos de puta arrogantes e manhosos que exercem poderes para estragarem a vida das pessoas que não são como eles...

Meus amigos, digam-me, a quem posso RECORRER, para pôr fim a esta situação?

Para quem quiser saber mais pormenores, pode consultar este blogue VICKBEST e seus arquivos.
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.