terça-feira, novembro 21, 2017

VEJAM BEM O CALIBRE DO "PASSARÃO" NAZI...


Certa vez, num jantar informal com forças policiais, o “passarão” Nazi, com grande orgulho e arrogância, contava a seguinte história:
«O meu “miúdo” – que tem dezassete anos -, é muito inteligente…
«Certo dia estacionou a sua mota em cima do passeio…
«Apareceu um guarda da PSP que lhe disse: “Olha lá, ó rapaz! Tira lá a mota de cima do passeio, que aí é proibido estacionar”…
«Inteligente, o meu rapaz respondeu: “Primeiro, o senhor não me trata por tu… Segundo, sabe quem é o meu pai?”…
“Retrucou o agente da PSP: “Não quero saber quem é o teu pai… Ou tiras imediatamente a mota de cima do passeio ou levanto-te o legal auto”…
«O meu rapaz – inteligentíssimo -, embora contrariado, tirou a mota do passeio e disse ao agente: “Isto não fica assim!”…
«Quando chegou a casa, contou-me o sucedido…
«E eu, imediatamente, comecei a “mexer os cordelinhos” para expulsar aquele agente das forças da PSP”…
E ria-se, satisfeito, com a sua bela e exemplar história…
Só lhe faltava o bigodinho do Führer…
Vejam bem o calibre do “passarão” Nazi!...
(E a "passarada" da "justiça" ainda dá ouvidos e voz a este dejeto humano...)
Disse!
- Victor Rosa de Freitas -
on-line
Support independent publishing: buy this book on Lulu.